Página Inicial

Site Institucional

Verificar Certificado

Notice (8): Trying to get property 'login' of non-object [ROOT/templates/element/layout/menu.php, line 117]
SAIR
PIC

Informações Gerais
A Coordenação do Programa de Iniciação Científica da Universidade Federal de Roraima, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista as normas e critérios definidos pelo Comitê Institucional do Programa de Iniciação Científica, em consonância com as diretrizes da Resolução Normativa no. 017/2006-CNPq, Resolução Normativa n°. 042/2013-CNPq e da Resolução nº. 004/2008 - CEPE, torna público o Edital de Seleção para o PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA - AÇÕES AFIRMATIVAS – PIBIC-AF, vigência 2023/2024, as quais estão condicionadas às dotações orçamentárias anualmente consignadas pelo Ministério da Educação (MEC) e Conselho Nacional e Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), nos termos aqui estabelecidos para vigência de setembro/2023 a agosto/2024. Destaca-se que o Programa PIBIC nas Ações Afirmativas (PIBIC-AF) tem por missão fortalecer as ações afirmativas já existentes na UFRR, possibilitando aos estudantes beneficiados pelas políticas afirmativas a participação em atividades acadêmicas de iniciação científica através da oferta de cotas de bolsa.
Período de Inscrição: 09/03 a 09/05/2023 12:00
PUBLICAÇÕES

A Universidade

Agenda do Reitor