Site Institucional

Verificar Certificado

Notice (8): Trying to get property 'login' of non-object [ROOT/templates/element/layout/menu.php, line 117]
SAIR
NEaD

Informações Gerais
As inscrições são gratuitas e exclusivamente através do link: . Todos os campos do formulário de inscrição on-line deverão ser preenchidos com atenção. Não serão aceitas inscrições com formulário incompleto (ver Anexo I). Para a inscrição ser considerada concluída, após realizada a pré-inscrição on-line, o candidato deverá anexar uma cópia dos seguintes documentos: a) Cópia do CPF e RG; b) Cópia do comprovante de residência atualizado; c) Cópia do Certificado e/ou Diploma dos níveis escolares apresentados; d) Curriculum Vitae (conforme modelo do Anexo II) ou Currículo Lattes; e) Documento que comprove experiência de acordo com os itens 3.1 e 5.1, que poderá ser cópia autenticada de Carteira Profissional ou Contratos de Trabalho ou Certidão e/ou Declaração de Tempo de Serviço. O candidato que não apresentar a documentação solicitada terá sua inscrição indeferida; A inscrição do candidato implica no conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital; Não serão consideradas inscrições que deixarem de ser concretizadas por falha de computadores ou fatores de ordem técnica. A homologação da inscrição será feita por meio de divulgação de lista nominal, que será divulgada no mural do NEaD/UFRR, localizado na entrada do Prédio Anexo ao Bloco 2 do Campus Paricarana da UFRR e na página do Núcleo na Internet (ensino.nead.ufrr.br).
Período de Inscrição: 03/07 a 21/07/2023 23:59
Resultado Preliminar: 31/07 a 03/08/2023 18:00
Resultado Final: 04/08/2023 23:00

A Universidade