Site Institucional

Verificar Certificado

Notice (8): Trying to get property 'login' of non-object [ROOT/templates/element/layout/menu.php, line 117]
SAIR
PIC

Informações Gerais
A Universidade Federal de Roraima (UFRR), por meio do Programa de Iniciação Científica (PIC), realizará a primeira edição do Concurso Melhor trabalho do Encontro do Programa de Iniciação Científica da UFRR – Edição 2023. A ação tem o objetivo de fomentar a prática de pesquisa e iniciação científica no âmbito da UFRR, reconhecendo o mérito dos trabalhos desenvolvidos no ciclo 2022-2023 do Programa de Iniciação Científica da UFRR para os Programas PIBIC, PIBIC-AF e PIBITI. Os candidatos deverão realizar as apresentações pertinentes às pesquisas desenvolvidas no ciclo 2022-2023 no XXII Encontro do Programa de Iniciação Científica da UFRR que ocorrerá no período de 25 a 29 de setembro no Centro de Ciências da Saúde – CCS/UFRR. As inscrições para o Concurso Melhor trabalho do Encontro do Programa de Iniciação Científica da UFRR –Edição 2023serão gratuitas e acontecerão juntocom a inscrição no XXII EPIC/UFRR, no período de 16de Agosto a15 de Setembro de 2023,através da página https://editais.ufrr.br/.
Período de Inscrição: 16/08 a 22/09/2023 23:59

A Universidade

Agenda do Reitor

Espaços da UFRR